II Prémio Fotografia: Lisboa Capital Verde 2020 – Lisboa Green Capital 2020
-Notícias

II Prémio Fotografia: Lisboa Capital Verde 2020

Tempo médio de leitura: 2 minuto

As inscrições para o II Prémio de Fotografia Lisboa Capital Verde estão abertas até 13 de fevereiro. Esta é uma iniciativa destinada aos estudantes dos cursos de formação artística vocacional.

A Câmara Municipal de Lisboa (CML), numa iniciativa conjunta com a Sociedade Nacional de Belas Artes (SNBA), lançou o ´Prémio Fotografia: Lisboa Capital Verde 2020´, cujo objetivo passa por “reforçar o apoio à criação e à promoção dos valores da arte contemporânea e da consciência ambiental”.

As inscrições terminam no dia 13 de fevereiro e estão abertas a todos os estudantes dos cursos de formação artística vocacional de ensino secundário, da área metropolitana de Lisboa, e superior, a nível nacional, até ao limite de 35 anos em 2020.

O trabalho mais qualificado, criativo, original e inovador, no contexto nacional e internacional, será o vencedor de um primeiro prémio que contempla um cheque no valor de 1200 euros, assim como, a participação numa exposição da SNBA.

Portanto, se é amante de fotografia já sabe, tem até dia 13 para participar neste concurso que apela à criatividade. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser consultados no site da Sociedade Nacional de Belas Artes.